in ,

Os destaques do primeiro dia do Rock in Rio 2014

manaus-amazonas-amazonia-festival-musica-Rock-Rio-Lisboa-domingo-Portugal-Ivete_Sangalo-eventos_ACRIMA20140525_0008_23

Teve início ontem (25), a edição deste ano de um dos maiores festivais de música do mundo: o Rock in Rio. O festival celebra 10 anos em 2014, na capital de Portugal, Lisboa.

A edição foi aberta por Robbie Williams, que subiu no Palco Mundo vestindo fraque e luvas brancas. Robbie empolgou as mais de 60 mil pessoas que estavam presentes no evento em cerca de uma hora de show. O artista pop britânico cantou sucessos como: “Angel” e ” Feel”.

Algumas fãs eufóricas levavam cartazes escritos: “Faça um selfie com a gente” e ” Eu cresci ouvindo suas músicas”.  Porém, o momento mais intenso do show foi quando interpretou: “We will Rock you”, da inesquecível banda Queen.

Em seguida, foi a vez da brasileira Ivete Sangalo levantar o público na sua sétima participação no evento. A artista agradeceu aos presentes e disse estar muito honrada por poder participar da “festa” também no país que ela considera como sua segunda casa.

A empolgação da baiana foi tanta que no meio do show ela tirou os sapatos, cantou e pulou descalça com o público.

No Palco Mundo também foi possível acompanhar os shows da cantora britânica de soul, Paloma Faith e da dupla Aurea e Boss Ac.

Após uma pausa de três dias, o Rock in Rio retorna na próxima quinta feira (29), com uma das atrações mais esperadas, que já conta com ingressos esgotados: “The Rolling Stones”. O dia 30 de maio segue com a atração mais pedida na página oficial do evento, os estadunidenses do “Linkin Park, e representando o Brasil, também no mesmo dia, a lendária banda de Brasilia, Capital Inicial marcará presença.

O festival encerra a edição no domingo, 01 de junho, com o cantor pop Justin Timberlake, que teve seu show considerado o melhor do Rock in Rio 2013, realizado para cerca de 85 mil pessoas no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *