in

OneRepublic libera novo álbum na íntegra; ouça “Oh My My”

Após meses de forte divulgação e expectativa, finalmente o novo trabalho de estúdio do OneRepublic está disponível. “Oh My My”, quarto álbum da discografia da banda norte-americana, foi liberado na íntegra no início da madrugada desta sexta-feira (7) para compra digital e streaming em serviços como Spotify, TIDAL e Apple Music.

O disco – que conta com 16 faixas ao todo em sua edição standard e quatro canções extras presentes exclusivamente em sua versão deluxe – teve sua gravação iniciada em meados de 2014 durante a turnê de promoção de seu antecessor, “Native”, e levou 18 meses para ser finalizada, sendo assim o maior intervalo de tempo que a banda gastou para a produção de um único projeto.

Para reforçar a tracklist de “Oh My My”, o quinteto liderado por Ryan Tedder – que compôs a maioria das canções junto a nomes como Noel Zancanella e Brent Kutzle – convidou Peter Gabriel, Cassius e Santigold para trabalharem em parcerias para o álbum. Com isso, este é o primeiro disco do grupo a contar com colaborações com outros artistas logo em sua masterização original.

De acordo com o próprio Ryan, a sonoridade do disco tem como base os instrumentos musicais do grupo, ao mesmo tempo que flerta com elementos eletrônicos atuais. “Nos dias de hoje você pode criar um álbum inteiro em um laptop, e algumas das grandes músicas são dirigidas por batidas eletrônicas feitas no laptop. Acho que tem muita humanidade fazendo falta nas rádios. Queríamos nos assegurar que você possa ouvir os seres humanos e os instrumentos que existem nessas músicas. [O álbum] é novo e muito moderno, mas ainda tem uma grande dose de humanidade”, declarou o vocalista em entrevista à revista “Wonderland”.

“Oh My My” é o primeiro trabalho de estúdio lançado pelo OneRepublic em três anos e conta com singles como “Wherever I Go” e “Kids”, além de faixas promocionais como “Future Looks Good” e “A.I.”, parceria com Peter Gabriel. O último álbum liberado pelo grupo foi “Native”, que chegou às lojas em março de 2013 pela Interscope Records e revelou sucessos comerciais como “Counting Stars”, “Love Runs Out” e “If I Lose Myself”, que posteriormente recebeu um remix produzido por Alesso.

Ouça a edição deluxe de “Oh My My” na íntegra via Spotify:

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *