in ,

O que os artistas pediram em seus camarins do Rock In Rio 2017?

Toda vez que uma lista de exigências do camarim de um artista é divulgada não dá outra: todo mundo só fala disso, seja pelas bizarrices, pelas extravagâncias ou pela simplicidade. No Rock in Rio não é diferente! Em 2015,  por exemplo, a cantora Katy Perry, que se apresentou no festival do mesmo ano, pediu por um camarim decorado com uma temática francesa, uma cadeira de diretor de filme com seu nome e um funcionário para cortar seus legumes. Outro pedido bastante inusitado foi o da banda Metallica, que além de pedir uma mesa com toalhas e talheres específicos e taças de cristal, eles ainda trouxeram 150 amigos e parentes para o festival.

Nesse ano, algumas exigências foram liberadas em uma reportagem no programa Fantástico, exibido no último domingo (10), e separamos algumas para vocês:

The Who: 100 toalhas brancas de banho e 100 pretas de rosto e vodka acompanhada de água tônica com muitos legumes orgânicos.

Guns N’ Roses: balas de gelatina em formatos de ursinho (quem esperaria por isso, né?!)

Justin Timberlake: Apenas água vulcânica extraída da Indonésia.

Lady Gaga: Quando questionada pela repórter, a responsável pelo camarim, Ingrid Berger, disse não poder revelar o que foi pedido pela cantora Lady Gaga no seu camarim. Agora deixamos a dúvida no ar, o que será que ela pediu?

Se a gente descobrir, contamos pra você!


Acompanhe a nossa cobertura COMPLETA do Rock in Rio por AQUI ou pelas nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram (com muitos stories). 


Por Thiago Albuquerque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *