in

Novos vídeos: Pentatonix, IZA e CNCO+Luan Santana lançam produções

Os fãs do Pentatonix, IZA e CNCO podem comemorar! Nos últimos dias, todos os artistas divulgaram novos videoclipes, prontos para investir em seus singles mais recentes. Confira:

Pentatonix

O vídeo do Pentatonix foi produzido para um cover: “Attention”, originalmente cantada por Charlie Puth. A faixa fará parte do álbum Top Pop Vol. 1, previsto para o dia 13 de abril. Veja mais informações clicando aqui.

IZA

Com a participação de Rincon Sapiência, IZA lançou uma produção visual para “Ginga”. Após o sucesso de “Pesadão”, a brasileira resolveu contar com o roteiro e a direção são de Felipe Sassi, assim como no clipe anterior. O resultado é cheio de troca de figurinos e exaltação da beleza negra. Ambas as faixas farão parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, Dona de Mim, que deve sair este ano.

CNCO+Luan Santana

Para colocar seu single “Mamita” de novo nas paradas, o CNCO resolveu convidar um brasileiro para uma nova versão:  Luan Santana. A fórmula já deu resultado no ano passado, quando a boyband convidou o Little Mix para um novo lançamento de “Reggaetón Lento”.

 

E então, qual dessas novidades é sua favorita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *