in ,

Novo álbum do Panic! At The Disco pode sair até agosto

Os fãs do Panic! At The Disco podem comemorar: o novo álbum da banda está cada vez mais perto de seu lançamento. Em uma transmissão recente no Instagram, o vocalista Brendon Urie contou que o sexto álbum da banda está quase finalizado. Segundo o músico, resta realizar apenas a fase de mixagem das canções.

 

Além da novidade, Urie revelou que uma das novas canções é sua favorita. Quando questionado por um fã, ele comentou: “É difícil escolher minha música favorita da Panic!, mas vocês provavelmente ainda não ouviram a que amo agora”.

Panic!: datas do comeback?

Apesar de ainda não ter data de lançamento divulgada, é possível que o material chegue antes de agosto. Os indícios surgiram com o anúncio do lineup do Reading and Leeds Festival. Realizado nas cidades de Reading e Leeds, na Inglaterra, o evento é um dos mais importantes da música no território inglês.

O Panic! será uma das atrações principais do dia 25 de agosto, em Reading; e no dia 26, em Leeds. As datas são os primeiros shows da banda para 2018, sugerindo um retorno após o fim da bem sucedida turnê do último álbum.

O novo disco do Panic! At The Disco será o sucessor de Death Of A Bachelor, lançado em 2016. O material concorreu ao prêmio de Melhor Álbum de Rock do Grammy 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *