in , ,

8 novidades que já sabemos sobre o BBB22

BBB22
Foto: Reprodução / Globo

O ‘BBB22‘ está cada vez mais próximo! O reality mais visto do Brasil estreia em janeiro de 2022 com várias novidades e com o novo apresentador Tadeu Schmidt. Para atiçar os fãs do programa, sem dar muitos detalhes, Schmidt postou um vídeo nas redes sociais falando algumas novidades sobre o ‘Big Brother Brasil 2022‘. Confira:

https://twitter.com/tracklist/status/1476572479455965186?s=20

Ao que parece, o BBB22 está pronto para entrar na história. Saiba mais sobre as novidades do programa!

Confira as 8 novidades que já sabemos sobre o BBB22

1) Vamos ver um líder com mais privilégios

Todos sabem que o líder da semana é o mais privilegiado da casa durante o seu mantado. Ele não pode ir ao paredão, seu voto tem muito peso, tem o próprio quarto e sempre come no VIP. Para a edição de 2022, Schimidt revelou que o líder terá ainda mais privilégios. O que será que vai aí?

2) Quarto do líder

O quarto do líder é o espaço na casa mais desejado dos participantes no BBB. Quando uma pessoa ganha a liderança, ela fica em um quarto fora da casa. Em 2022, parece que o ambiente irá sofrer severas mudanças.

Em seu perfil no Instagram, Tadeu Schmidt entregou que a produção do reality show alterou o local do Quarto do Líder. Confira:

“Cadê o Quarto do Líder que estava aqui? Não é mais aqui? Pode mostrar para a gente, para o pessoal ver onde que era? Não pode mostrar nada?”, brincou ele utilizando um chapéu de obras.

3) Vai ter “Bate e Volta”

O “Bate e Volta” é uma grande oportunidade para sair do paredão. Os indicados jogam um jogo para saber quem irá ficar de fora da eliminação.

4) Vai ter um novo botão

De acordo com Schmidt e com o diretor do programa, Boninho, o BBB22 terá um novo botão para ser usado ou não. Apesar do público ainda não ter entendido muito bem a proposta, muitos apostam que é um botão de desistência.

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

5) VIP e Xepa frente a frente

No decorrer de cada semana, os participantes do ‘Big Brother Brasil’ são divididos em dois grupos: VIP Xepa. A divisão é feita logo após a prova do líder, e quem define onde cada um vai ficar na semana é o líder. O significado de VIP e Xepa no reality define quem terá acesso a uma cozinha mais ilimitada e quem precisará poupar estalecas para conseguir garantir uma refeição boa todos os dias.

Na xepa, os participantes têm menos opção de comida, enquanto no vip, as opções são variadas. Neste ano, as cozinhas vão ficar frente a frente uma da outra. Será que vai dar treta?

6) Tem gente nova

Os participantes do BBB22 ainda não foram revelados, mas já existem especulações de alguns nomes. Algumas pessoas acreditam que a edição de 2022 terá mais participantes do que as anteriores.

O programa vai misturar mais uma vez famosos e anônimos para competirem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo o site IBahia, no dia 11 de janeiro de 2022, o público poderá conhecer os participante da pipoca e do camarote. 

7) Novidades na “Rede BBB”

Neste ano, tem novidade até no Rede BBB! O “Rede BBB” será comandado por Ana Clara, ex-participante do BBB18. No programa, Ana Clara entrevista os participantes eliminados e conta os detalhes da trajetória de cada um.

8) Novos recursos no Feed BBB

Prometendo chegar nessa edição bem mais ‘turbinado’, o #FeedBBB é uma plataforma na qual os participantes da casa postam fotos e vídeos feitos por eles em um celular que não terá acesso a nenhum outro aplicativo ou contato com o mundo exterior.

Para finalizar, Tadeu disse que não pode dar mais detalhes e pediu para o público guardar segredo. Será que vem mais novidade por ai?

Logo BBB 22
Foto: Reprodução / Globo

Leia também: Tiago Leifert responde texto de Ícaro Silva em polêmica sobre o BBB

O que achou das novidades do BBB22? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *