in

Novidade: Rock in Rio agora conta com bicicletário

Que o Rock in Rio 2017 está cheio de novidade, todo mundo sabe! A mais nova surpresa do evento é o lançamento de um bicicletário bem na entrada na Cidade do Rock. A ação foi realizada pelo Instituto Conhecer para Conservar, do Grupo Cataratas, com a proposta de incentivar o público a ir de bike ao festival. O bicicletário, instalado em frente ao portão 7, conta com 80 vagas gratuitas.

A fim de inspirar os frequentadores do festival, 600 mudas de árvore da Mata Atlântica serão batizadas com os nomes de quem for conhecer o espaço, que serão plantadas no Parque Nacional da Tijuca, no Rio, em um projeto de replantio conduzido pelo Instituto em parceria com o Inea e ICMBio. Segundo o diretor de Sustentabilidade do Instituto, Fernando Sousa, a ação busca trazer ainda mais reconhecimento à causa. “Já pensou que uma árvore daqui a séculos foi batizada por você, com o seu nome? Esta é uma das experiências que queremos proporcionar ao público, além de chamar atenção para a importância dos manguezais”, diz.

Quer saber mais de Rock In Rio? Acompanhe a nossa cobertura por aqui e em nossas redes sociais! Nosso usuário em todas elas é @PortalTracklist 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *