in

Normani Kordei revela que novas músicas do Fifth Harmony estão chegando

Normani Kordei, integrante do atual quarteto Fifth Harmony, é uma das queridinhas da 24º temporada do programa de dança “Dancing With The Stars”, e no último episódio a cantora divulgou novas informações sobre o futuro do grupo, também composto por Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. 

“Temos novas músicas chegando. Quanto mais intensa fica a competição, mais coisas tenho pra fazer, como aprender mais danças e também estar no estúdio de gravação.”

Apesar d’a turnê “7/27” já estar finalizada, Normani ainda luta com suas multi-tarefas de cantar, dançar e gravar em estúdio, e é por isso que a mesma agradeceu às meninas pelo apoio moral com sua participação no programa.

“Aquilo significou absolutamente tudo pra mim, especialmente por elas saberem que isso é algo que quero há muito tempo. Nós sempre nos apoiamos muito.”

O Fifth Harmony também participou de uma apresentação de Normani no programa, com o tema “A Noite Mais Memorável do Ano”. Elas cantaram a música que impulsionou seu sucesso nos primórdios do programa “The X-Factor”, “Impossible”, enquanto Kordei dançava com seu parceiro e professor de dança Val Chmerkovskiy.  “Amei o fato de que elas vieram e conseguiram arrumar um tempinho”, iniciou a cantora. “Elas se dedicaram tanto quanto eu e isso realmente importa.

Até o momento, sabemos apenas que o álbum está sendo produzido e que novos singles vêm aí, mas os fãs já estão super ansiosos e demonstram isso em suas redes sociais.

Agora é só aguardar e ver o que as meninas estão aprontando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *