in ,

Noel Gallagher está cansado de ser confundido com Liam

Noel Gallagher Topo

Depois de lançar o segundo álbum solo, “Chasing Yesterday”, o cantor e guitarrista britânico Noel Gallagher está em turnê na América do Norte. Em uma das muitas entrevistas realizadas, os repórteres perguntaram-lhe se ele se irritava com a maneira como os americanos pronunciavam o seu nome de maneira errada, “Noél”.

A resposta os surpreendeu. “Não é tão irritante quanto ouvir as pessoas me chamarem de Liam”, Noel respondeu ao Bang Showbiz. “Principalmente no avião. […] Eu fico ‘Oh não, ele vai fazer aquilo’. E o cara vem e ‘LIAM! Sim, Liam!’ e eu fico tipo ‘Droga…’.”

noelandliam

Em uma entrevista recente, Noel disse que nunca iria perdoar o irmão mais novo Liam Gallagher pelas inúmeras “idas e vindas”. “O meu argumento era sempre ‘você pode ser o idiota o quanto você quiser, mas primeiro vamos fazer o show, e depois você pode ser um idiota’ e o argumento dele era sempre ‘Eu estou apenas sendo um idiota o tempo todo’. Repetidamente até 2009.”

A banda Oasis acabou em 2009, quando Noel disse que era impossível continuar a trabalhar com o irmão. Recentemente, alguns tabloides como “The Guardian”  divulgaram boatos sobre a volta do Oasis sem Noel. Mas procurado pela NME, um representante de Liam disse que o cantor não queria se pronunciar sobre o assunto.

Será mesmo o fim de Oasis ou podemos esperar uma reformulação da banda sem Noel Gallagher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *