in

Nicki Minaj fez aborto quando era adolescente

Nicki Minaj - Topo Oficial 1

Nicki Minaj estampa a capa da nova edição da revista americana Rolling Stone. Em entrevista à publicação, a rapper falou sobre o novo disco, “The Pinkprint”, e fez alguns desabafos sobre a vida pessoal.

Durante a conversa com a revista, a estrela revelou que fez um aborto quando era adolescente. Ela contou que, quando descobriu que estava grávida, desesperou-se porque não tinha condições de criar o bebê.

A cantora disse: – “achei que ia morrer. Eu era uma adolescente. Foi a coisa mais difícil pela qual já passei.” A rapper também afirmou que a decisão a assombrou a vida inteira, apesar dela ainda achar que fez a escolha certa naquele momento: – “seria contraditório se eu não fosse a favor da decisão. Eu não estava pronta. Não tinha nada a oferecer a uma criança”.

Nicki Minaj já havia comentado esse fato da vida dela na canção “Autobiography”, de 2008, presente na mixtape “Sucka Free”. Ela disse que não esperava que ninguém a escutasse.

Na entrevista, a artista ainda declarou que “The Pinkprint” é o  álbum mais pessoal por mostrar o lado emotivo nas composições dela e admitiu que está sofrendo com o fim do relacionamento de 11 anos com Safaree Samuels: – “decidi que não há motivos para esconder os meus sentimentos. Sou uma mulher vulnerável e tenho orgulho disso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *