in

Niall Horan é o primeiro 1D a conseguir n° 1 nos charts da Billboard

O cantor irlandês Niall Horan foi o primeiro entre os membros da One Direction a emplacar o topo da Billboard na categoria Adult Pop Songs com uma música solo. “Slow Hands” já está há 22 semanas nos charts americanos e recentemente atingiu a posição nº 1. Em Abril, Zayn, ex integrante da banda, ficou próximo do topo com a música “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria com Taylor Swift, atingindo o nº 2.

Porém, esta não é a primeira vez que Niall – e os outros rapazes – sobem ao topo da Billboard. Em 2014, a One Direction permaneceu na primeira posição por uma semana com o single Story Of My Life.

FLICKER

A música “Slow Hands” é uma das 10 faixas que compõem o primeiro álbum solo do cantor, intitulado “Flicker”, e foi lançada como 2º single de divulgação do trabalho. A data de lançamento do álbum está marcada para 20 de outubro.

FLICKER WORLD TOUR

Em sua recente passagem pelo Brasil, com a Flicker Sessions, Niall anunciou o retorno ao país para 8 e 10 de julho de 2018, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Os ingressos encontram-se quase esgotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *