in

Musicalmente falando: A Colômbia é boa em outra coisa

(esse é um post que está JORRANDO energias ruins pra Colômbia perder, desculpa JAMES RODRIGUEZ!)

VILLANS

Bem vindos, amigos do Tracklist. Hoje esse site vai colocar a urucubaca pra escanteio e mandar muitas boas energias pro Brasil e descarregar muita energia negativa barra pesada para os times que vão ser nossos adversários. Inclusive pra Colômbia! (todo mundo fechando o olho e mandando energia ruim pra eles, irmãos) Hahahaha.

Olha, hoje esta coluna está dedicada ao futebol. Vamos aproveitar que é segunda-feira e que vai dar tempo suficiente pra gente zicar a Colômbia e saber que eles podem até serem bons no futebol, mas são melhores em outra coisa. A Copa está rolando e tá tendo muita copa pelo visto. A torcida latina tomou conta do Brasil, da minha cidade, da minha rua, sei lá, eles tomaram conta. A Colômbia tomou conta do Brasil. E por falar em Colômbia, esse site não poderia deixar de mencionar as musicalidades desse país porque, afinal, eles são bons nisso e não no futebol.

Ninguém quer que a Colômbia ganhe, então vamos dar um outro destaque pra eles? Dizer que eles são maravilhosos em outras coisas, né? Pra quê ganhar a Copa? Relaxa Colômbia, tu já é linda.

Musicalmente falando, eu acho que a Colômbia deve ser rica em muita coisa. Conheço algumas pessoas que viajaram pra lá e depois de ver as fotos, confesso que o meu sonho momentâneo é ir à Colômbia e conhecer JAMES RODRIGUEZ… Que homem!

O que toca na Colômbia: (Espero que você não ache que vou falar de SHAKIRA, eu amo SHAKIRA, mas a Colômbia merece outro destaque.)

Bom, como eu disse, nunca fui à Colômbia, né? O que é uma merda, porque eu acho que lá deve ser muito legal. E o que eu mais gosto da Colômbia mesmo nunca ter pisado meus pés lá é de BOMBA STEREO.

O que é Bomba Stereo? Eu te falo, meu amigo.

É uma banda colombiana, do som tipo eletro tropical, que eles chamam de Eletro Vacilon. E eu amo a vocalista, que é muito animada, tenho certeza de quem vai num show deles saí de lá com pé doendo de tanto pular. É um ritmo muito “caliente“, envolvente e delicioso. Não é pra ficar parado; é pra quem tem energia.

Eles fizeram um show em São Paulo na última Virada Cultural. Olha aqui:

E aqui, está o último CD deles que é MARAVILHOSO. A minha faixa preferida é Caribbean Power, porém todo o CD é maravilhoso.

É claro que eu tinha dito aqui que não iria postar nada sobre SHAKIRA pois eu sou muito lôca e diferentona, mas o fato é que ESTOY AQUÍ é muito incrível e agora eu decidi que a Colômbia merece voltar pra casa ao som desta música.

(esta é uma coluna de muito otimismo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *