in

Música de Beyoncé já ajudou uma pessoa a recuperar a saúde

Beyoncé - Topo Oficial 1Beyoncé nem deve imaginar, mas a música dela ajudou a salvar uma vida no Brasil. Uma paciente diagnosticada com uma síndrome rara conseguiu deixar a Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital, em Brasília, após ouvir as canções da cantora.

O caso aconteceu no Hospital Regional da Asa Norte em Brasília. Os enfermeiros residentes Fred Borges e Gisele Lima perceberam que a enferma Flívia Cristian, de 36 anos, é fã da artista por causa de uma tatuagem no braço dela. O enfermeiro revelou: – “ela tem um B da Beyoncé no braço esquerdo, então passei a colocar músicas no ouvido dela para que ela ouvisse mesmo em coma induzido, e surpreendentemente ela foi melhorando do dia após dia, surpreendendo toda a equipe que tinha pouquíssimas esperanças de sua recuperação, por conta de uma complicação rara e muito grave na gravidez.” Ele também explicou que a situação da convalescente era delicada: – “nunca vimos ninguém com a síndrome dela sobrevier, o indice de mortalidade da doença é de 80%”.

Com a recuperação da paciente, que deve ter alta nos próximos dias, os enfermeiros prepararam uma surpresa para ela: cantaram “Irreplaceable”, sucesso de Beyoncé em 2006, para Flivia, que se esforçou para acompanhar a homenagem. O vídeo com o registro do momento emocionante já está circulando no Facebook.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *