15 de setembro de 2013 por Rodrigo Neves.

miley
Numa era em que temos Lady Gaga, Chris Brown e Rihanna , quem vem se envolvendo cada vez mais em polêmicas é Miley Cyrus.
Se antes o que mais surpreendia eram as performances, clipes e roupas bizarras de Lady Gaga ou as idas e vindas do relacionamento de Rihanna e Chris Brown, quem está atraindo todas as atenções atualmente é a ex-Hannah Montana. E não é pelo seu talento. A começar pelo seu visual, totalmente diferente do que todos eram acostumados a ver, ela agora usa cabelo curto e roupas ousadas.

Mas graças a essa nova fase, a cantora vem quebrando vários recordes. Foi o que aconteceu com o clipe de “We Can’t Stop, que tem várias posições obscenas e Miley fazendo o tão comentado “Twerk.” A performance da música no VMA teve mais de 200 milhões de views no Youtube e fez dela a artista mais comentada da premiação deste ano. E o clipe de “Wrecking Ball”, onde ela aparece nua em uma bola de demolição,”sensualizando” com um martelo, bateu recorde de visualização, superando a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 24h.

Para Miley, os haters ajudam a quebrar recordes e ela não se importa com as críticas, pois só está mostrando o que ela é. É fato que o exageiro da artista está ajudando a alcançar o topo das paradas, mas também está gerando consequências ruins para ela. Sua apresentação no VMA lhe custou a capa da revista americana Vogue e além dos fãs e da mídia, as atitudes de Cyrus também não estaria agradando seu (ex) noivo Liam Hemsworth.

Artistas que começam a carreira cedo, geralmente, tem dificuldades para lidar com a fama. Como Justin Bieber, que já foi flagrado usando drogas, dirigindo em alta velocidade, envolvido em confusão com papparazzis e brigas em boates. A gravadora de Bieber, não satisfeita com as atitudes do cantor, chegou a pedir para ele preservar sua boa imagem e a própria Miley o aconselhou a dar um tempo na carreira.

E o que vocês acham dessa fase de Miley Cyrus? O que será que ela vai aprontar na próxima vez?

O álbum “Bangerz” chega às lojas no dia 8 de outubro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.