Miley Cyrus

Nesta segunda-feira (7), a banda The Flaming Lips divulgou um vídeo intitulado “Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain”, feito em parceria com Miley Cyrus.

O filme psicodélico conta com Miley que, no vídeo, é dona de um cérebro que contém a fórmula do LSD; cérebro este do ex-presidente americano John F. Kennedy. Entretanto, o cérebro é roubado por uma mulher loira, mostrando Miley extremamente irritada após o ocorrido. Além disso, as cenas se mesclam com a cantora dormindo em uma cama cheia de frascos de remédio e a banda em diversos momentos inusitados. O vídeo também conta com a participação do cantor e DJ Moby.

Segundo o vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, as imagens fariam parte do clipe de uma música da banda, porém, acabaram “ganhando vida própria com a participação de Miley”, que gravou o clipe no início do ano, quando a cantora estava hospitalizada por conta de reações alérgicas a antibióticos. Coyne disse para a revista americana Rolling Stone:

“Este é o vídeo que estava originalmente destinado para uma música que tem uma referência à droga LSD. Nós tivemos sorte o suficiente em conseguirmos algumas horas com Miley Cyrus. E mesmo que ela ainda estivesse muito doente, ela estava muito bem-humorada e com ótimas e absurdas sugestões”.

Assista ao vídeo abaixo [+18]:

Via: Rolling Stone

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.