in

MAMA 2021: primeiras performances são confirmadas; saiba mais

mama 2021
Foto: Divulgação

Mnet Asian Music Awards (MAMA), que é conhecido por celebrar os maiores nomes da música coreana, está cada vez mais próximo. A edição de 2021 está marcada para 11 de dezembro, às 6h, no horário de Brasília.

Nesta quarta-feira (24), foram anunciadas as primeiras performances do MAMA 2021. Este ano, no palco da premiação teremos: Aespa, ATEEZ, Brave Girls, ENHYPEN, INI ,ITZY, KEP1ER, NCT DREAM, NCT 127, Stray Kids e TXT.

mama 2021
Foto: Divulgação

MAMA 2021: Saiba mais sobre o Mnet Asian Music Awards 2021

Este ano, o MAMA 2021 será apresentado por um dos artistas mais icônicos do K-pop, Lee Hyori.  A cerimônia deste ano acontecerá na Coréia no dia 11 de dezembro. Nomes como BTSRed VelvetTXTTWICEAespaSeventeenNCTLisa e Rosé estão entre os indicados.

Leia também: MAMA 2021: veja os indicados à premiação

Vale lembrar que para votar nas categorias basta acessar o site oficial da premiação. Mas, este ano tem mudanças. A partir desta cerimônia, não serão mais contabilizados votos dos fãs para os daesangs, como são chamadas as principais categorias da premiação: Artista do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano.

Com a mudança, o MAMA divulgou seus novos critérios para entregar os maiores prêmios da noite; confira:

Artista do Ano: 40% de avaliação dos jurados, 20% de desempenho digital, 20% de vendas físicas do álbum, 10% de videoclipe, e 10% de plataforma de música global.

Música do Ano: 40% de avaliação dos jurados, 30% de desempenho digital, 10% de vendas físicas de álbuns, 10% de videoclipe e 10% de plataforma de música global.

Álbum do ano: 40% de avaliação dos jurados, 40% de vendas físicas do álbum, 10% de desempenho digital e 10% da plataforma de música global.

A cobiçada cerimônia acontecerá em 11 de dezembro de 2021, às 6h, no horário de Brasília.

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Ingresso.com oferece ingressos de cinema a R$ 11 na Black Friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *