in

Lorde fala do “Melodrama”, Taylor Swift e amadurecimento

Melodrama, segundo álbum de estúdio de Lorde, chegou às plataformas digitais na sexta-feira (16/06). Conseguindo emplacar suas 11 faixas no top 200 do Spotify mundial e o primeiro lugar do iTunes de vários país, inclusive Brasil, o material tem sido tema das entrevistas da cantora à imprensa. Em conversa recente para o The Guardian, a neozelandesa falou sobre o disco e outros pontos de sua carreira.

Na criação do álbum, Ella (verdadeiro nome da cantora) contou ter sido “apreendida por um frenesi de energia, criativo e social”. Ela escreveu e saiu festejando. “Provavelmente bebi demais. Mas foi, uh, um tempo esclarecedor. Obviamente, as separações são muito complexas”, disse, se referindo ao tema principal do álbum – seu rompimento com o fotógrafo James Lowe, em 2015.

“Descobri que não aquele não seria um ano de luto seguido de um ano de luz. Eu acho que você pode sentir uma liberdade apressada e ser exaltado por isso, e nesse mesmo dia essa tristeza bateu e por duas horas me senti da pior forma”. Depois, ela resolveu compor e expressar o que sentia. O resultado foi o Melodrama.

Taylor Swift e era Pure Heroine

Amiga de longa data de Taylor Swift, a cantora comentou também como é se relacionar com alguém tão famoso como a americana. “É como ter um amigo com alergias muito específicas. Existem certos lugares em que vocês não podem ir juntos. Certas coisas que você não pode fazer”, revelou.

Lembrando da era Pure Heroine, seu primeiro álbum, a artista disse se sentir “protetora daquela pessoa que era aos 16 anos”. “Eu acho que teria me irritado comigo. Esta garota… Esta super segura de 16 anos, que parecia pensar que sabia tudo. Embarcando na TV, vestindo essas roupas estranhas”, comentou.

“De qualquer forma, aquela pessoa queria ser apenas simpática. É justo, ela era apenas uma criança estranha fazendo aquilo. É estranho pensar. Eu me sinto muito protetora daquela pequena pessoa”, apontou a neozelandesa.

Além da entrevista, o The Guardian trouxe um novo photoshoot de Lorde. Confira as fotos:

Leia também: Com entrevistas e photoshoots, Lorde domina revistas pelo mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *