in ,

Linkin Park cancela a “The Hunting Party Tour”: saiba o motivo

LinkinParkNendoPetitHeader

Uma péssima notícia para os fãs de Linkin Park: a banda confirmou, na terça-feira (20), que a nova turnê, “The Hunting Party Tour” foi cancelada.

O motivo do cancelamento é o ferimento na perna do Chester Bennington, que precisará passar por cirurgia ainda hoje (21), com previsão de recuperação de 6 semanas. O que aconteceu exatamente ou a gravidade do problema não foram revelados, mas, no domingo, ele foi visto circulando com uma moto scooter nos bastidores do show de Indianapolis, no Estado americano de Indiana, para não forçar a perna.

No site oficial da banda, o vocalista lamentou a situação: – “eu estou realmente desapontado, com esta lesão, tornou-se impossível dar continuidade a tour. A primeira parte dos shows foram mágicos. Sentiremos falta de não estar com os nosso fãs nas próximas semanas. Espero ver vocês de novo em breve.”

O Linkin Park estava promovendo o disco “The Hunting Party”, lançado em junho do ano passado e que tem faixas como “Until It’s Gone”, “Guilty All The Same (feat. Rakim)” e “Final Masquerade”.

Nós também torcemos pela recuperação rápida de Chester e esperamos ver a banda, em breve, nos palcos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *