in

Liam Gallagher estreia “Wonderwall” ao vivo em primeira turnê solo

Atualmente excursionando pela Europa com a sua primeira turnê individual, Liam Gallagher performou pela primeira vez nesta semana um dos maiores clássicos do Oasis, “Wonderwall”, como artista solo no Les Ardentes, em Liège, na Bélgica.

O ex-frontman do grupo de Manchester tem incluído mais composições de Noel Gallagher em seu repertório, como “Don’t Look Back In Anger”, apresentada em uma versão a cappella na última edição do festival Glastonbury. Recentemente, o cantor declarou que “preferiria comer merda” do que assistir ao show do U2 com a abertura de seu irmão.

Assista à primeira performance ao vivo de “Wonderwall” na turnê solo de Liam Gallagher:

Além de “Wonderwall”, a setlist de Liam também contou com algumas de suas faixas solo e outros sucessos do Oasis, como “Rock ‘N’ Roll Star”, “Morning Glory” e “D’You Know What I Mean?”. O britânico possui mais 26 apresentações agendadas até novembro pela América do Norte, Europa e Ásia.

O álbum de estreia de Liam Gallagher como artista solo, “As You Were”, possui lançamento previsto para o dia 6 de outubro com selo da Warner Bros. Records. O disco possui uma tracklist de 15 faixas inéditas em sua edição deluxe, incluindo as já conhecidas “Wall Of Glass” e “Chinatown”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *