in

Leitores da Rolling Stone elegem “Ultraviolence” como o terceiro melhor álbum de 2014

Lana Del Rey

Depois de elaborar uma lista com os 50 melhores discos de 2014, a revista americana Rolling Stone resolveu perguntar aos leitores quais foram seus 10 lançamentos preferidos do ano.

O elogiado “Ultraviolence” de Lana Del Rey conquistou o 3º lugar pela escolha do público, ficando atrás apenas dos lançamentos de Foo Fighters e U2. Segundo a revista, o sucessor de “Born To Die” serviu para calar a boca daqueles que afirmavam que Lana não passaria do primeiro álbum e que sua carreira se resumiria na fraca apresentação feita no programa Saturday Night Live em 2012.

Para a produção do “Ultraviolence”, Lana Del Rey firmou parceria com Dan Auerbach, vocalista e guitarrista da banda “The Black Keys”. Em entrevista à revista, Dan declarou que inicialmente, a gravadora não gostou do álbum e ameaçou não lançá-lo: “Nós mandamos e eles odiaram”, disse o cantor que não poupou elogios à Lana“Cada crítica que ouvi sobre Lana Del Rey se provou errada quando estive com ela no estúdio”. 

Vale lembrar que “Ultraviolence” também garantiu a 7ª posição na lista dos 50 melhores álbuns feita pela equipe da Rolling Stone.

Com todo esse prestígio, Lana Del Rey prova que veio mesmo para ficar e as expectativas para seus próximos trabalhos são as melhores possíveis.

Veja a lista dos preferidos de 2014 segundo os leitores:

01) “Sonic Highways” – Foo Fighters
02) “Songs of Innocence” – U2
03) “Ultraviolence – Lana Del Rey
04) “Lazaretto” – Jack White
05) “The Endless River” – Pink Floyd
06) “Morning Phase” – Beck
07) “Lost In the Dream” – The War On Drugs
08) “Popular Problems”- Leonad Cohen
09) “Turn Blue” – The Black Keys
10) “Hypnotic Eye” – Tom Petty & The Heartbreakers

4 comentários

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *