in

Exclusivo: Lary lança novos singles duplos; saiba mais

Músicas estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação

A cantora e compositora Lary se prepara para lançar dois novos singles. A primeira é a faixa autoral “Em Busca da Minha Sorte”, que viralizou no Instagram e ganhou gravação do Thiaguinho em seu novo DVD, e a segunda é uma regravação de “Se Joga”, um dos maiores sucessos de sua carreira. Saiba mais sobre as músicas e veja as letras com exclusividade.

Saiba mais sobre os novos singles de Lary

Um dos grandes nomes por trás dos sucessos de Ludmilla, Juliette, Marina Sena, Pedro Sampaio e Iza, os novos singles de Lary que serão disponibilizados nesta quarta-feira (17), e fazem parte do seu mais novo projeto audiovisual gravado no MAC – Museu de Arte Contemporânea, em Niterói.

A cantora revela ter escolhido abrir esse projeto com ambas canções que são muito importantes para sua trajetória. “‘Se Joga’ é um marco para minha carreira e para a minha vida! Nunca gravei um clipe oficial dela e mesmo assim sempre foi minha música mais ouvida. Não é uma música inédita mas está de cara nova, ainda mais vibrante e emocionante!”, diz. 

“‘Em Busca da Minha Sorte’ surgiu da vontade de fazer uma canção que trouxesse uma mensagem sobre a vida, sobre lutar a cada dia, reconhecer e celebrar nossas vitórias. No minuto em que terminamos, sabíamos que era algo grande. Estou muito feliz em ter ela nesse projeto”, completou.

Segundo a artista, nesse momento de sua carreira, sentiu que deveria buscar um novo caminho para essa produção e esses dois novos singles representam um pouco dessa fase que está se iniciando. “Quero mostrar a Lary que se ama, a que sofre, a que se sente poderosa e sensual, tem de tudo um pouco! A escolha do repertório se deu ao longo de muitos meses e foi tudo feito de forma muito minuciosa para que todas as músicas me representassem 100%”, afirmou.

Além desses dois primeiros lançamentos, as demais faixas que compõem o projeto a representam sob diferentes perspectivas. “Tudo gira em torno do amor, porque sou uma pessoa romântica, não apenas na vida amorosa, mas num geral mesmo. Confesso que demorei um tempo pra assumir pra mim mesma que as vulnerabilidades são parte da Lary artista e que as minhas músicas podem trazer todas as minhas facetas”, conta.

Lary adianta que o projeto terá uma longa duração e o público pode esperar para receber cada vez mais algo novo e diferente do que já foi lançado. “Dividi todo esse projeto por temas e vibes. Para abrir, escolhi ‘Se Joga’ e ‘Em Busca da Minha Sorte’, que são músicas que marcaram a minha carreira, mas tem muito mais pela frente. Acho que meus fãs vão amar!”, declarou.

Veja a letra de “Em Busca da Minha Sorte”

Hoje eu acordei com o pé direito
E resolvi agradecer por cada feito
Olha onde eu tô, Deus é perfeito
Eu tive medo, mas eu fui com medo mesmo
Um dia eu sonhei com tudo isso aqui
Se não aconteceu ainda está por vir
Tô na minha vibe numa boa sei que vou chegar
O que é meu ninguém pode tirar

É eu vou seguindo de cabeça em pé
Eu perco tudo, mas não perco a fé
Eu tô em busca da minha sorte
Eu tô no corre e sabe como é

Não desista antes de acontecer
Tem alguém que se inspira em você
E por mais que a noite pareça escura tá perto de amanhecer

Veja a letra de “Se Joga”

Levanta da cama
E vai atrás de tudo que sonhou
Sem fazer drama
Sem desculpa e sem nenhum caô
Realidade de mulher que dita a própria moda
Não tem noção do quanto cê é foda

Moça deixa eu te contar
Esse brilho todo é seu
A sua história quem escreve é você
Então apaga logo tudo o que doeu


Se fecharem as portas vai pela janela
Faz do seu caminho sua passarela
Se você chegou até aqui
Respira fundo

Se joga
Se joga
O mundo todo é seu
O mundo todo é seu

Se joga pra vida
Então levanta da cama
Depois se joga na pista
Pra todo fim de semana

Você tem o mundão pra se jogar
Se joga nas estrelas porque é lá o seu lugar

Faz a Frida Khalo e pinte sua bandeira
Tipo a Ivete levanta poeira
E ninguém aqui vai te parar
Joga o jogo
Joga a bunda
Vai jogar tudo pro ar