22 de outubro de 2017 por Poliana Fontenele.

No sábado (21), Lady Gaga emocionou a todos com a sua apresentação no evento beneficente “One America Appeal”, que aconteceu no Texas, Estados Unidos. O objetivo era arrecadar fundos para ajudar as cidades afetadas pelos furacões Maria, Harvey e Irma, muitas delas norte-americanas.

A cantora, que chegou a cancelar sua vinda ao Rock In Rio e adiar a parte europeia de sua turnê devido à fibromialgia, deixou os seus fãs felizes ao aparentar estar melhor das dores crônicas que a condição médica lhe traz.

A apresentação ao piano ganhou, além dos poderosos vocais de Gaga em “Million Reasons”, “You And I” e “The Edge Of Glory”, um belo discurso.

“Eu estava pensando e… a coisa mais especial disso é como a dor equaliza. E em tempos de catástrofe, todos nós colocamos nossas diferenças de lado e nos reunimos, porque nós precisamos um do outro ou não sobrevivemos”, disse.

Assista a participação completa:

No começo de seu discurso, Lady Gaga brincou que não sabia como se apresentar inicialmente, então escolheu apenas um “Olá, senhor Presidente”, repetindo a frase cinco vezes devido à presença de cinco ex-presidentes dos Estados Unidos: Jimmy Carter, George Bush, Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama.

“Joanne”

Coincidentemente, ontem, 21 de outubro, o último álbum de estúdio de Gaga completou 1 ano desde o seu lançamento. “Joanne” marcou uma nova era da cantora, sendo um divisor de opiniões entre os fãs. Até agora, o álbum ganhou três singles: “Perfect Illusion”, “Million Reasons” e “John Wayne”.

Leia também: “Chegou! Documentário de Lady Gaga já está disponível na Netflix”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.