Após meses desde o cancelamento da Joanne World Tour no Rock in Rio, a polêmica com nome de Lady Gaga e a falta de shows no Brasil voltou a ser pauta nos últimos dias.
Para quem se lembra bem, Gaga cancelou o show que deveria ter acontecido no Rock in Rio 2017 devido a problemas de saúde. Além do show no festival brasileiro, as datas da turnê européia também foram canceladas.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”

Além de chatear os fãs, isso causou problemas para aqueles que pagaram pelo ingresso, hospedagem, alimentação, transporte, porém, tudo estava remediado com a promessa de que a cantora voltaria o mais breve possível para o país. Mas como dito… PROMESSA.
As datas da turnê européia foram divulgadas, e no último dia 14 Gaga subiu no palco do Palau Sant Jordi em Barcelona para dar inicio a série de shows que não incluem o Brasil.

A polêmica real começa quando, nos bastidores da turnê, um fã argentino pergunta para Bobby Campbell, empresário da cantora, se eles viriam para a América Latina e ele diz que não e acrescenta que deveríamos “ir para Vegas”, fazendo referência a residência que Gaga fará no estado americano ainda esse ano.

Uma publicação compartilhada por Agustina Savelo (@agussavelo) em

Depois disso foi só questão de tempo para os fãs ficarem irritados com a resposta de Bobby, que para alguns foi interpretada de maneira ruim “como se fosse muito fácil ir para Vegas”, e passarem a atacar o empresário nas redes sociais.
Pouco tempo depois Bobby respondeu ao comentário de uma brasileira no Instagram pedindo desculpas e se explicando sobre a situação.

“Eu nunca disse ‘venham para Vegas’, eu disse que essa turnê acabará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo.> Eu disse que depois estaremos em Vegas, para quem quiser vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos tanto vocês. Sinto muito por desapontar-los, mas nós estamos trabalhando infinitamente para todos vocês, sempre.
Na verdade, eu disse ‘venham para Vegas’, mas meu espanhol não é perfeito e eu estava tentando falar o idioma… Sinto muito.”

Era previsto que Lady Gaga não voltaria tão breve para cá, já que as datas que foram descartadas já haviam sido remarcadas e nenhuma outra produtora mostrou interesse em trazer a cantora para o Brasil. O que resta agora é esperar a boa vontade da equipe e agenda da cantora, assim como das produtoras brasileiras.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.