in

Lady Gaga promete vir ao Rio para compensar cancelamento

Em 2017, Lady Gaga era uma das atrações mais esperadas do Rock In Rio no Brasil. No entanto, pouco antes da apresentação ela anunciou que não viria, devido a problemas de saúde. Em seguida, a cantora cancelou shows na Europa, e tirou uma folga para se recuperar. Este ano, aparentemente bem, Gaga remarcou algumas datas pelo mundo – e agora canceladas novamente!

Em nota publicada em seu Instagram, Gaga pediu desculpas pelo novo cancelamento. Prometeu ainda se dedicar o máximo possível para se recuperar e marcar novos shows. Incluindo uma performance no Rio de Janeiro.

“Estou tão devastada que mal posso explicar. Tudo o que sei é que, se eu não fizer isso, não estou de acordo com as palavras ou o significado da minha música. Minha equipe médica está apoiando a decisão de me recuperar em casa. Estamos cancelando os últimos 10 shows da Joanne World Tour. Adoro esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso está além do meu controle. Londres, Zurique, Koln, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E o Rio. Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre, XX, Gaga”. Os shows cancelados pelo comunicado aconteceriam entre os dias 04 e 23 de fevereiro.

Shows de Lady Gaga

Apesar do comunicado de Lady Gaga, a volta às cidades que não tiveram seus shows realizados pode demorar. Isso porque a cantora assinou recentemente um contrato de residência em Las Vegas. Ou seja, seus shows acontecerão apenas na cidade americana, por um período de dois anos.

Na época de assinatura do contrato, o empresário da cantora criou polêmica com os fãs brasileiros. Relembre aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *