Lady GaGa

A cantora Lady gaga estreou a semana com seu mais novo disco: ARTPOP em primeiro lugar na Bilboard, mesmo assim Gaga não se mostrou feliz. Em seu twitter a Mother Monster desabafou:

“Eu coloco tanto amor em minha música, em meus shows, faço isso tudo para vocês. Nunca vou entender a quantidade de ódio que eu recebo”

Ainda em seu twitter Gaga se mostrou indignada com o tratamento que a música em geral tem recebido ultimamente, segundo ela as pessoas desaprenderam a apreciar música:

 “Talvez seja nisso que o entretenimento se baseie agora. É mais divertido apontar e rir do que apreciar o artista. Mas vou continuar ensaiando meus passos #showbiz”

Quando idealizou ARTPOP Lady Gaga afirmou que este projeto não seria somente sobre vender música, mas sobre valorizar arte, moda e música: suas paixões.

Na mesma quarta feira em que postou o desabafo (20/11) Mother Monster divulgou um vídeo de ARTPOP. No vídeo a cantora descreve o álbum com uma celebração: “dor explodindo em forma de música eletrônica”. Lady Gaga diz que gostou do resultado de ARTPOP, ela afirmou: “Depois de ouvi-lo eu me sinto feliz de novo, me sinto viva”. Confira o vídeo que conta também com as imagens do photoshoot feito para ARTPOP:

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.