5 de dezembro de 2013 por Renan Collier.

Lady GaGa

Alguns Little Monsters vão ficar bastante irritados com a Lady Gaga depois de ouvirem esta notícia: A cantora divulgou esta madrugada (05/12) que sua turnê contará com pacotes Meet & Greet pagos.  A cantora disse que esta é uma oportunidade para os fãs que desejam pagar para encontra-la e uma forma de atrair mais pessoas uma vez que os ingressos regulares sairão bem mais em conta.

Em seu twitter Gaga disse que as regras do Monster Pit continuam as mesmas:

Ainda haverá o Monster Pit na Artrave, NO PALCO, e eu ainda vou escolher 20 fãs para no show para me encontrarem no backstage!

A entrada no Monster Pit, área mais perto do palco onde os fãs se encontram de frente para Gaga, não é comerciável só entram ali as pessoas que chegaram cedo ou selecionadas pela produção da cantora pela sua roupa, animação ou paixão.

born-this-way-ball-monster-pit

A Mother Monster ainda declarou que aqueles que comprarem o pacote Meet & Greet mais exclusivo terão direito a uma performance de piano a ‘apenas um pé de distância’ da cantora. Os pacotes com direito a performance ao piano giram em torno dos 1.500 dólares.

Gaga ainda disse que o palco será feito pelo mesmo designer da Born this Way Ball tour:

O palco foi desenhado pelo mesmo arquiteto que desenhou “THE MONSTER BALL”. Todo mundo na minha turnê tem uma história. Dessa vez, vamos ao planeta … #VENUS

Art rave: THE ART POP BALL TOUR deve começar no primeiro semestre do ano que vem e além de promover seu novo disco, ARTPOP, a turnê deverá lembrar de alguns sucessos antigos da cantora. Lady Gaga prometeu um espetáculo inesquecível, repleto de efeitos, coreografias e muita arte.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.