Pegando todos de surpresa, a organização do Rock In Rio comunicou na tarde dessa quinta-feira (14), um dia antes do início do festival, que Lady Gaga não se apresentará mais no evento por conta de fortes dores.

De acordo com o comunicado emitido, a cantora já está sendo submetida a um tratamento com a vistoria de profissionais médicos especializados, apesar de não revelar mais informações a respeito de seu estado, e está impossibilitada de realizar shows.

A organização do festival também informa que o Maroon 5 substituirá a americana como a atração principal dessa sexta-feira (15), fazendo assim duas apresentações em dois dias diferentes neste final de semana e se juntando à 5 Seconds Of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo na line-up do Palco Mundo.

O reembolso estará disponível para aqueles que optarem por não comparecer ao festival no dia 15 – caso o ingresso seja validado, entretanto, seu portador perderá tal direito – e não haverá devolução em dinheiro nas bilheterias. Mais informações sobre serão publicadas no site do evento na próxima segunda-feira (18).

A próxima edição do Rock In Rio terá início amanhã no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e se estenderá pelos dias 16, 17, 21, 22, 23 e 24, com apresentações de nomes como Maroon 5, Guns N’ Roses, The Who, Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Bon Jovi, entre vários outros. Confira a programação completa do festival por aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.