10 de agosto de 2014 por Luciana Lino.

KingsOfLeonBAND
Os membros da banda Kings Of Leon passaram por um susto neste final de semana, após um show da banda no estado norte-americano de Massachusetts, realizado no sábado (09).

Segundo um comunicado postado em sua página do Facebook, o grupo estava no ônibus da turnê voltando para o hotel após a apresentação, até que um pedestre saltou na frente do veículo. A freada provocada pelo motorista feriu o baterista Nathan Followill, que teve as costelas quebradas. Para alívio dos fãs, Nathan está se recuperando bem. Informações sobre o estado de saúde do pedestre não foram divulgadas.

O show que seria realizado neste domingo (10), em Saratoga Springs, em Nova York, precisou ser adiado e ainda está sem data definida. O comunicado ainda diz que as restituições para quem comprou ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda.

O Kings Of Leon virá ao Brasil em novembro, para o festival Circuito Banco do Brasil, em duas das quatro cidades em que sediarão o evento: São Paulo (01) e Rio de Janeiro (08). Para a compra de ingressos, clique aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.