in

“King’s Dead”: Kendrick Lamar divulga nova da trilha de “Pantera Negra”

Kendrick Lamar é o responsável pela trilha sonora do próximo filme da Marvel: “Pantera Negra”. Tanto em relação aos vocais, quanto à escolha e produção de músicas de outros artistas. Uma amostra deste trabalho já havia sido divulgada – “All The Stars”, de Kendrick e SZA. Na sexta-feira (12/01), mais uma canção do filme foi lançada: “King’s Dead”.

“King’s Dead” tem um time de peso. Nos vocais, há a participação de Lamar, Jay Rock, Future e James Blake. Ouça a música:

Pantera Negra

A trilha sonora de “Pantera Negra” terá ainda artistas como Run The Jewels, Vince Staples e Gil Scott-Heron. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro. Confira a sinopse oficial do longa:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.”

Leia também: Kendrick Lamar faz primeira performance ao vivo de “All The Stars”; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *