Seguindo a estratégia dos lançamentos semanais, Kesha divulgou mais uma canção inédita do “Rainbow”, seu novo álbum de estúdio. Com “Hymn”, a cantora já liberou quatro canções, sendo três com um videoclipe. A faixa “Praying” foi a primeira a ser lançada e foi a responsável pela volta de Kesha à música, logo depois surgiu “Woman” e na semana passada foi a vez de “Learn To Let Go”.

Sobre “Hymn”, a artista declara que a música foi feita para aqueles que se sentem excluídos da sociedade. Segundo ela, assim como alguns de seus fãs, ela nunca se encaixou em lugar nenhum.

Esta música é dedicada a todas as pessoas visionárias em todo o mundo que se recusam a dar as costas ao progresso, ao amor e à igualdade sempre que são desafiados. É dedicado às pessoas que saíram pelas ruas em todo o mundo para protestar contra o racismo, o ódio e contra a divisão de qualquer tipo. Também é dedicado a quem sente que não são entendidos pelo mundo ou não são respeitados por ser quem são.

Ouça:

O “Rainbow” será lançado no dia 11 de agosto com 14 faixas em seu tracklist, recebendo o selo da Kemosabe Records (Sony).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.