in

Segundo site, Kendrick Lamar e The Weeknd gravaram parceria para “Pantera Negra”

O próximo filme dos estúdios Marvel, “Pantera Negra”, está ganhando a cada dia, mais e mais novidades. Principalmente ao que envolve a sua trilha sonora, a qual tem Kendrick Lamar em sua curadoria.

Desta vez, a notícia é que Lamar teria gravado uma colaboração com The Weeknd para o álbum do filme. O que explicaria a foto do super-herói postada pelo cantor em sua conta do Instagram. A informação veio de uma fonte anônima para o site Complex.

Segundo o site, a música poderia ser lançada ainda em fevereiro, antes do lançamento do álbum completo.

“Pantera Negra”

Já é de conhecimento público que Kendrick Lamar está totalmente envolvido na trilha sonora do filme “Pantera Negra”. Até agora, o rapper já lançou duas músicas para o projeto: A primeira se chama “All The Stars”, sendo uma parceria com SZA. Já o segundo lançamento, “King’s Dead”, envolve os vocais de Lamar, Jay Rock, Future e James Blake.

A trilha sonora ainda vai ter a participação de Run The Jewels, Vince Staples, Gil Scott-Heron e, ao que tudo indica, The WeekndO filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro e tem no elenco nomes como Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *