in ,

Kelly Clarkson fala sobre o processo de criação do novo álbum

Kelly Clarkson é uma das mulheres poderosas que estampam as várias capas da Revista Variety deste mês. E durante a sua entrevista, ela deu detalhes sobre o seu mais novo álbum, “Meaning Of Life”.

Uma das músicas, “Go High”, foi inspirada pelo discurso da ex primeira dama, Michelle Obama, durante a Convenção Nacional Democrática, em 2016. Na letra, Clarkson canta: “quando você vai para baixo, eu vou para cima”. Declara, também, que não precisamos ser políticos para tentarmos fazer a coisa certa.

A vencedora do American Idol de 2002 ainda afirma que este álbum é o que ela sempre quis fazer e que, diferente de sua antiga gravadora, RCA Records, a Atlantic Records lhe deu a liberdade de criação que ela tanto esperava. “É o primeiro álbum que eu fiz e que não liguei para a minha mãe querendo desistir”, diz Kelly.

Assista aos bastidores da sessão de fotos para a Revista Variety:

A data de lançamento do “Meaning Of Life” está marcada para 27 de outubro e ele já se encontra disponível para pré-venda no iTunes. A música “Move You” e o primeiro single, “Love So Soft”, já foram disponibilizados gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *