katy perry prism
Após o sucesso de vendas de “Prism“, que na primeira semana estreou no topo das paradas americanas e inglesasKaty Perry concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde falou sobre suas inspirações, Miley Cyrus e a rivalidade com Lady Gaga.

Sobre o seu atual namorado, John Mayer, a inspiração para a música “Legendary Lovers” do Prism:

“Na verdade, eu a escrevi em um e-mail uma vez, e depois de escrevê-la eu olhei – nós tínhamos uma longo relacionamento antes que tudo fosse público, apenas escrevendo cartas um pro outro – e ver “Legendary Lovers”, soou muito bom. Algumas coisas flutuam em minha mente, e eu as processo e depois escrevo músicas sobre elas”.

Sobre Miley Cyrus nas manchetes:

”Ela tem o que, 19 ou 20? Ela está apenas vivendo sua vida. Ela é muito jovem, e não existe um livro de instruções sobre como fazer isso. Cada um de nós encontra nossos próprios caminhos e alguns de nós conseguimos e outros não. Quero dizer, Madonna ficou nua (também). O fato é que, pessoas vem e me perguntam, fora do padrão, o que eu penso dessas garotas, mas no final tudo que eu não deveria considerada uma policial do comportamento porque eu nem sempre vou estar me comportando bem!”

Sobre sua percebida rivalidade com Lady Gaga:

“Gaga e eu gostamos de publicamente ignorar porque não é saudável. Você quer sentir música. Você quer que estejam em sintonia e que se pareçam com você. Você não pode olhar isso como uma competição porque você estraga o motivo elo qual você ama música. Mas eu penso que as vezes nossos grupos de fãs são enormes e fortes, eles usam isso como munição”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.