28 de Abril de 2014 por Isabella Zeminian.

Katy Perry

Katy Perry ficou conhecida com seus looks cheio de doces e cores ou até mesmo trocando radicalmente para algum outfit mais dark, sempre inovando e fazendo diferente. Mas será que é tudo criação dela, de sua equipe ou de algum estilista meio doido? Depois da descoberta de um rapaz, parece que tudo é baseado numa história em quadrinhos.

Vamos voltar lá para 1945, na Archie Comics junto com Bill Woggon criou a Katy Keene, uma “modelo/atriz/cantora conhecida como “Rainha Americana do Pin-Up e da moda”. 

“Seus quadrinhos eram interativos em que os leitores foram convidados a enviar desenhos originais de roupas e acessórios para ela e seus amigos vestir, bem como projetos para automóveis, casas, interiores, foguetes, trailers e barcos.” – Wikipedia 

Até então, nenhuma novidade, nenhuma graça. Mas o que realmente chamou a atenção foram as comparações com as ilustrações feitas há bons anos atrás. Confira:

1 – Rainha dos corações. Bem parecido, né?

kp2

2 – O videoclipe de Roar também teria sido “inspirado” em Katy Keene

kp3

3– O cabelo volumoso também é bastante familiar…

kp4

4– Além das grandes asas de borboleta, Perry usa uma roupa colada e brilhante, igual a de Keene:

kp5

E se você ainda não ficou convencido de que há alguma semelhança entre elas…

kp21

Será que tantas coincidências deveriam ser consideradas como plágio por parte de Katy Perry? Ou foi só uma inspiração? Conta pra gente lá no twitter!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.