in

BBB: Karol Conká foi eliminada; agora, nada de linchamento virtual!

foto de divulgação da karol conká no bbb. a cantora aparece num fundo alaranjado com um boneco do programa ao lado

Karol Conká foi a quarta eliminada da 21ª edição do BBB, com 99,17% dos votos. Batendo mais um recorde de votação, a cantora foi a participante que saiu com a maior rejeição da história do reality show.

Por Isabela Berrogain e Soraia Joffely

Leia também: BBB: Nego Di e outros 10 participantes recordistas de rejeição

É óbvio que o Brasil fica feliz com saída de Karol do programa, que teve uma passagem muito infeliz pelo reality. Entretanto, é essencial lembrar que após a saída do BBB, é o momento da cantora aprender com os próprios erros e seguir em frente.

Karol Conká começou a colher os frutos de suas atitudes mesmo antes da saída da casa, com a perda de vários contratos e cancelamentos de shows. Não será o linchamento virtual que fará ela se redimir pela conduta que teve dentro da casa. Se não compactuamos com o jogo de Karol dentro do BBB, não podemos reproduzi-lo aqui fora.

Atitudes de Karol dentro da casa

Juliette

Tendo Juliette como alvo de ataque, Karol protagonizou durante cerca de 2 semanas um conflito imbatível contra a paraibana. O início se deu quando advogada comentava sobre o forte interesse da rapper por Arcrebiano.

A partir dali, Conká sugeriu que Juliette estaria com ciúmes do relacionamento entre os dois, e então, resolveu se distanciar da participante. “Eu estou cortando relações (com Juliette). Se ela chegar perto de mim, eu vou falar: saia, saia porque eu não sou obrigada a conviver com essa oscilação de sanidade”.

Karol gerou um grande desconforto para Juliette que viveu entre isolamento, momentos de tensão e tristeza. Além disso, a cantora passou a debochar do sotaque a paraibana, o que causou aqui fora acusações de xenofobia.

Foto: reprodução/Globo

Lucas

Protagonizando dezenas de momentos marcantes ao lado de Lucas, a quarta eliminada iniciava uma caçada cruel contra o jovem ator. Desde discussões ao vivo no programa, onde Conká chegou a usar a palavra “merda” ao se referir ao paulistano até a expulsão do mesmo da mesa na hora do almoço.

Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu? Não quero, não estou a fim”, retrucou a curitibana.

Foto: reprodução/Globo

Carla Diaz

A festa que resultou na desistência de Lucas do reality, foi palco de mais um embate criado por Karol contra um novo alvo, Carla Diaz – também por ciúmes. Afetada por uma suposta aproximação entre a atriz e Arcrebiano, a artista demonstrou sua incomodação ao comentar com os outros participantes.

Logo, a cantora foi de encontro a Carla ao acordá-la no Quarto Colorido e disparar acusações contra a ex chiquitita de que ela teria espalhado pela casa a fofoca sobre o o desconforto de Karol diante de um possível triângulo amoroso formado pelas duas e por Arcrebiano. 

Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta. Cala a boca e vai dormir. Você é falsa”, disse Conká. No dia de votação para o paredão, Carla afirmou que “nunca havia sido tão humilhada” em toda sua vida.

Foto: reprodução/Globo

Arcrebiano

Mesmo entre alguns beijos e carícias, houve ainda entre Karol e Arcrebiano muitos desentendimentos. No dia do jogo da discórdia, a rapper o acusou de omissão por ter ido dormir enquanto ela estava em um “surto de ciúmes” na festa por causa da suposta aproximação entre o modelo e Carla Diaz.

O capixaba sentiu as duras palavras vindo de Karol que o chamou de covarde e caiu em lágrimas. “Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu estou doido pra sair desse programa. Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso daqui…

Foto: reprodução/Globo

Gilberto

Após uma briga entre Gilberto e Arthur, o conflito entre o pernambucano e a cantora veio a tona. Assim, iniciado por Karol que até os dois sob a justificativa de querer que eles acertassem os ângulo sobre uma fofoca envolvendo votação.

Na sexta-feira, Conká havia dito a Gilberto que Arthur tinha contado a ela que o economista prometera não votar no instrutor de crossfit. O pernambucano adiantou que nunca havia feito esta promessa.

Ao gritos em meio a uma grande briga no sábado, a artista foi até Gilberto tentar conversar com o brother e reiterar que sua intenção não era fazer fofoca. No que teve que ouvir dele: “Você assuma o que disse. Bata no peito e assuma”.

Foto: reprodução/Globo

Camilla de Lucass

Não satisfeita em apenas se desentender com Gilberto, Conká jogava mais uma bomba, agora para Camilla. Na varanda, a cantora afirmou que a influenciadora já tinha um lado e que não era o dela, Karol.

Mas o que é estar do lado de lá? Não existe estar do lado de lá”, questionou Camilla. No que Conká respondeu: “Do meu lado é que você não está”. A sister também questionou o fato da cantora querer envolver o assunto “militância” em uma conversa sobre afinidade. A rapper, por sua vez, deixou a conversa afirmando que não se envolveria em “baixaria”.

Após o fim da confusão no fim de semana, tudo retornou a ser contestado no programa ao vivo desta segunda-feira (22), quando Karol afirmou que Camilla havia desmoralizado seu trabalho e que a carioca ficaria feliz se ela fosse eliminada.

Quando resolveram se entender na festa da líder Sarah, Camilla chorou no Quarto Cordel, em que revelou temer ser encarada pelo público como mentirosa por causa das acusações de Conká.

Foto: reprodução/Globo

Artistas se preocupam com a vida de Karol Conká pós-BBB

Apesar de torcerem pela saída de Karol, diversos artistas procuraram as redes sociais para pedir respeito à cantora antes e após a eliminação.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1363679940193882116

O que Karol disse após sua saída do BBB?

“Perdão, Brasil. Perdão a todo mundo que tenha se sentido ofendido”, disse ao se encontrar com Tiago Leiffer no estúdio do programa.

Durante conversa com Ana Clara no Bate Papo BBB deixou um recado para o público, após avaliar sua participação no jogo, do qual, afirmou estar aliviada e feliz:

Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade

Hoje (24), no tradicional Café da Manhã com Ana Maria Braga, ao participar do Mais Você, Karol disse que se perdeu no jogo e viveu com uma personalidade diferente.

A voz de “Tombei” disse que ocorreram gatilhos em situações na casa que despertaram problemas pessoais. Ana pediu para ela contar quais seriam eles: “São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho.

Questionada por Ana sobre seus comportamentos xenofóbicos diante o sotaque de Juliette, Karol respondeu, “No começo não gostava dela. Nada contra o sotaque dela, capaz. Eu acho incrível. Me irritava ela falar muito alto e [falas] desconexas com a situação. A gente chegou a se estranhar em uma brincadeira com o Bil”.

Para a rapper, Gilberto é finalista: “Gil, eu digo que é finalista de verdade, mesmo ele não acreditando“, ressaltou.

foto de divulgação da karol conká no bbb. a cantora aparece num fundo alaranjado com um boneco do programa ao lado
Foto: Reprodução/Globo

Qual é o próximo brother que você quer ver eliminado da casa mais vigiada do Brasil? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *