22 de outubro de 2017 por Gabriel Haguiô.

Após diversas especulações e pedidos, a organização da 52ª edição do Super Bowl finalmente anunciou na noite deste domingo (22) a atração principal de seu tradicional show do intervalo. Em 2018, Justin Timberlake será o responsável pela apresentação no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, durante a grande final da NFL.

O anúncio foi feito não apenas pela própria liga em conjunto com a Pepsi, patrocinadora oficial dos intervalos do Super Bowl, mas também em um vídeo bem-humorado divulgado pelo cantor em suas redes sociais com o apresentador Jimmy Fallon.

É esperado que Timberlake performe alguns dos grandes sucessos de sua carreira ao longo dos aproximados 15 minutos de duração do show. Entretanto, a expectativa por material inédito também existe, uma vez que o americano atualmente trabalha nas gravações de seu próximo álbum de estúdio – com direito a uma pausa para uma recente passagem pelo Brasil no mês passado, quando foi um dos headliners do Rock In Rio.

Neste ano, Lady Gaga se apresentou durante o intervalo do evento em Houston, onde registrou a segunda maior audiência entre todos os shows. O recorde pertence à Katy Perry, que reuniu cerca de 118,5 milhões de telespectadores simultâneos durante sua performance em 2015.

O Super Bowl LII será realizado no dia 4 de fevereiro de 2018, e será disputado e marca o encerramento da atual temporada da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.