25 de dezembro de 2013 por Renan Collier.

Justin Bieber

No dia 18 de dezembro o cantor e compositor Justin Bieber anunciou em entrevista à rádio Power 106 que iria se aposentar logo após o lançamento de seu próximo álbum. Na noite do dia 24 o mesmo postou em seu twitter:

“Meu amados Belibers, estou oficialmente me aposentando”

A notícia deixou as Beliebers em pânico. Algum tempo depois, o cantor twitou desmentindo a notícia:

“A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu falhe, mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma Belieber é um estilo de vida”.

E, ainda em seu twitter, postou:

“Sejam gentis amando uns aos outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre”.

Não é a primeira vez que o cantor faz brincadeiras deste tipo, há algum tempo atrás Justin simulou que havia sido hackeado dando um susto nas fãs. Segundo o apresentador de American Idol Ryan Seacrets, a brincadeira seria um tipo de estratégia de marketing, já que o filme do compositor estreou hoje nas telonas dos Estado Unidos.

Bieber afirmou que vai tirar 2014 para ficar com sua família, descansar sua imagem e se afastar da mídia com o objetivo de “se encontrar como homem”. Segundo ele são férias prolongadas e não uma aposentadoria.

Justin Bieber se prepara para lançar seu próximo álbum: My Journals e acabou de estrear seu novo filme: Believe.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.