8 de março de 2013 por Lucas Assunção.

Aos 19 anos, o cantor passa pela fase mais conturbada de sua vida.

Nesta quinta-feira (7), em um dos shows de sua nova turnê mundial “Believe” o cantor canadense Justin Bieber acabou precisando de atendimento médico após ter passado mal e desmaiado no palco da O2 Arena , em Londres. O acontecimento não suspendeu o show, que continuou após o atendimento de Bieber, mesmo ele tendo sido orientado para não retornar ao palco.

Segundo a porta-voz do cantor, Bieber havia perdido o ar e recebeu oxigênio por 20 minutos em seu camarim. O que se confirma com um vídeo postado por fãs no YouTube, onde mostra o agente do cantor, Scooter Braun, explicando para os fãs o que estava acontecendo com ele:



“Justin perdeu o fôlego, se queixou durante o espetáculo e agora está recebendo atendimento médico”.
O agente disse também que o cantor teria que “ser examinado para ver o que estava acontecendo com seus pulmões”, mas Bieber insistiu e disse que retornaria ao palco em torno de cinco minutos para terminar o show.

No vídeo o agente acrescentou que o cantor voltaria, mas que os fãs teriam que ser pacientes, pois ele acabara de passar por atendimento médico: “Talvez ele não dance tanto. Vocês têm que ser pacientes conosco, não queremos ser desrespeitosos, não queremos que cheguem tarde em casa, estamos tentando organizar um bom espetáculo para as pessoas que o ama”.

Desde que Bieber chegou em Londres, além de andar pelas ruas com uma máscara de gás, ser expulso da sua própria festa de aniversário , desfilar sem camisa no frio inverno de Londres, chegar duas horas atrasado para um show , nesta sexta-feira (8) , após  cantor receber alta e voltar para o seu apartamento onde estava hospedado em Londres,  ao sair do hotel, Bieber se deparou com uma multidão de ‘paparazzi’ que o esperava. O cantor agiu de forma não muito apreensiva e acabou atacando um dos profissionais que o aguardava com palavrões e ameaças.

Logo após o ocorrido, Justin resolveu desabafar em sua página do Twitter : “Ahhh. Manhã difícil. Estou tentando melhor para o show de hoje, mas os paparazzi estão me tirando do sério. Colocam suas câmeras na minha cara o dia e falam as piores coisas possíveis. Bem, sou humano. Semana complicada”.

Justin Bieber garantiu que o show de hoje acontecerá, novamente na O2 Arena em Londres , com ingressos esgotados.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.