5 de dezembro de 2013 por Renan Collier.

Justin Bieber

Na última quinta feira o cantor Justin Bieber fez uma apresentação em Adelaide, na Austrália. Durante seus shows Justin costuma chamar uma menina da plateia para subir ao palco enquanto ele canta “One Less Lonely Girl”, um de seus hits mais românticos, para a sortuda.

A sortuda da vez se chamava Isabella Feleppa, a menina subiu no palco e se sentou na caderinha enquanto Justin cantava a música para el. Acontece que ao fim da música ele beijou a menina “na bochecha”. Várias câmeras gravaram o momento de vários ângulos diferentes, e todos os videos deixam uma impressão muito forte de que o beijo foi na boca.

A sortuda percebendo a confusão rapidamente comentou:

Olá a todos, apenas deixando vocês saberem que o Justin apenas me beijou na bochecha, nada mais! Obrigada pela experiência incrível!

Muitas Belibers ainda não se deram por convencidas nessa história e acho que a dúvida vai permanecer. Na minha mais sincera e singela opinião, pelos videos que vi (e vi alguns videos bem esclarecedores), o beijo foi na boca. Mas quem sou eu para dizer. Confiram por vocês mesmos:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.