10 de dezembro de 2013 por Nilson Pereira.

Justin Bieber

Você acha que sabe, mas não sabe. É isso que Justin Bieber está esperando mostrar pra todo mundo – incluindo suas maiores críticos – quando seu filme “Believe” chegar aos cinemas esse mês nos EUA.

“Eu acho que é por isso que um monte de coisas tem sido confundidas. Eu tenho estado em turnê, então ninguém realmente sabe o que eu estou fazendo por ai”, ele disse na manha de domingo (09) quando falou no telefone para o programa de rádio do Ryan Seacrest.

Bieber falou das constantes fofocas e reportagens nos tabloides sobre sua vida pessoal, e ele disse que acha que esse último filme que é uma colaboração entre ele e o diretor Jon Chu, irá mostrar de verdade o que realmente acontece atrás das cortinas.

“Eu acho que “Never Say Never” nunca mostrou esperança e “Believe” é sobre como você se recupera quando cai, e de verdade, é isso que está acontecendo nos bastidores” Justin explicou.

“As pessoas não me veem vivendo com um garoto de 19 anos…. Eu ainda estou me encontrando e quando a mídia me ataca todo dia, não é diferente do bullying que acontece nas escolas” ele adicionou. “Eu acho que esse filme realmente mostra como eu sou como pessoa… Estou crescendo e cometo erros. Eu não sou perfeito; Eu não sou um robô. As pessoas esquecem que eu sou um ser humano e que eu tenho que cometer erros pra crescer e ficar mais forte”.

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.