in

Julian Casablancas+The Voidz volta ao Brasil em outubro

Há alguns dias, o jornalista Lúcio Ribeiro anunciou que o vocalista dos Strokes, Julian Casablancas, volta ao Brasil em outubro, para se apresentar com seu projeto paralelo The Voidz. Hoje (28), o site oficial da banda confirmou a informação e divulgou as datas dos shows da turnê “Hollywood Bolívar”. As apresentações de Julian Casablancas+The Voidz em solo brasileiro serão em São Paulo e no Rio.

Em São Paulo, o show acontecerá no dia 18 de outubro, no Cine Joia, e no Rio, no dia 19, no Sacadura 154. Informações de ingressos e horários devem sair em breve.

Recentemente, Casablancas afirmou em seu Twitter que o The Voidz lançará novas músicas em breve. A turnê pela América do Sul passará também pela Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai, e contará com as participações especiais de Rey Pila e Promiseland – ambos fazem parte da gravadora Cult Records, fundada por Julian.

O último disco do Julian Casablancas+The Voidz é o “Tyranny”, de 2014. No mesmo ano, eles vieram para o Brasil pela primeira vez, em apresentação única no Lollapalooza.

Esta será a segunda passagem de Julian pelo Brasil em 2017. Em março, os Strokes encerraram o segundo dia de Lollapalooza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *