26 de Abril de 2015 por Breno Farias.

jay_z_web_1O rapper Jay Z comprou o TIDAL, serviço de música por assinatura, no início deste ano e relançou-o como um novo modelo de negócios de co-propriedade de uma série de outros artistas, incluindo Beyoncé.

Embora o serviço tenha tido um sucesso limitado até então, recentemente houve uma queda no chart iOS, o rapper alegou em seu Twitter que está “indo muito bem” em um “fluxo de consciência”.

Jay Z lembrou aos fãs que o TIDAL “está no mercado a menos de um mês”, pedindo às pessoas que tenham em mente que “a iTunes Store não foi construída em um dia” e que “o Spotify demorou nove anos para ser bem sucedido”.

Ele também acusou as empresas de gestão de uma “campanha de difamação” contra corrente, dizendo: “Nós não somos anti-ninguém, somos pró-artista e fã”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.