Jason-Derulo-2

Depois dos sucessos “Wiggle” e “Talk Dirty”, principais singles do último álbum, intitulado Tattoos, Jason Derulo finalmente fala sobre o que vem por aí em seu próximo projeto. “Everything is 4” foi divulgado no dia 6 de abril, e Derulo não poupou na hora de dizer que o álbum é repleto de músicas “momentos a dois”.

“Há uma parte do álbum que tem uma vibe bastante ‘anos 80’, mas há algumas músicas lentas que são para o quarto”, ele revelou em entrevista ao MTV News.

Confira a capa

everything is four

O cantor também relevou que o nome do álbum não leva o número “4” apenas por coincidência de ser o seu 4º projeto musical, mas pelo significado que o algarismo representa. “Quatro é um número que sempre está ao nosso redor, representa uma base sólida.”

Derulo está bastante confiante com o novo projeto e acredita que esse novo som mostra um lado mais maduro dele.

“Eu sinto que esse é o meu melhor trabalho até agora, e eu estou animado para compartilhá-lo”, contou ao PerezHilton.com, no mês passado.

“Everything is 4”  também contará com grandes parcerias musicais, como Jennifer Lopez, Stevie Wonder, Meghan Trainor e Keith Urban. O lançamento está previsto para o dia 2 de junho e já inclui as promocionais “Want to Wante Me”, “Get Ugly” e “Cheyenne”.

Confira a tracklist do novo álbum e as faixas já lançadas:

01. Want To Want Me

02. Cheyenne

03. Get Ugly

04. Pull-Up

05. Love Like That (feat. K. Michelle)

06. Painkiller (feat. Meghan Trainor)

07. Broke (feat. Stevie Wonder & Keith Urban)

08. Try Me (feat. Jennifer Lopez & Matoma)

09. Love Me Down

10. Trade Hearts (feat. Julia Michaels)

11. X2CU

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.