in

James Corden pede desculpa aos fãs do BTS durante entrevista

james corden bts
Foto: Reprodução/Twitter/@latelateshow

Durante o episódio do The Late Late Show desta quarta-feira (24), James Corden pediu desculpas ao BTS e aos fãs por um acontecimento recente.

Leia mais: Designer brasileiro de “My Universe”, do Coldplay com BTS, revela bastidores da produção

Em um episódio do programa que foi ao ar em setembro – quando o septeto sul-coreano participou da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas -, o apresentador fez uma piada que não agradou os ARMYs. “Momento histórico. É a primeira vez que meninas de 15 anos em todo lugar desejaram ser o Secretário-Geral da ONU”, disse.

Na ocasião, a fala de Corden foi bastante reprovada. Dentre as críticas apresentadas, os fãs da banda argumentaram que o comentário do britânico tinha uma conotação sexista.

Já na exibição de ontem, o anfitrião recebeu o grupo ao vivo, depois de um intervalo de quase dois anos. Logo no início da entrevista, RM questionou-o, de forma leve, sobre o assunto. James decidiu se retratar.

“A perspectiva de fazer qualquer coisa que possa tê-los chateado [referindo-se ao fandom dos artistas, ARMY] – eu não gostei dessa sensação; e espero que eles saibam que nós jamais faríamos algo que os chateasse”, falou. Veja o momento abaixo:

https://twitter.com/latelateshow/status/1463394861864787970?s=20

Depois do pedido de desculpas, o BTS respondeu a outras perguntas de James Corden e fez uma performance no programa

james corden bts
Foto: Reprodução/Twitter/@latelateshow

A entrevista seguiu de maneira divertida. Os meninos do BTS responderam a questões sobre recentes conquistas na carreira; agenda durante a pandemia e fizeram algumas brincadeiras.

Após a transmissão, o canal oficial do Late Late Show disponibilizou uma versão estendida do quadro. Assista:

Além disso, o septeto fez uma apresentação de “Permission To Dance”, o mais recente single lançado por eles. O cenário da performance foi montado com um grande painel, que mostrava diferentes projeções.

E há promessas de mais conteúdo em breve! Nesta terça (23), James Corden foi visto junto com o BTS em uma rua de Los Angeles. Descobriu-se, então, que eles gravavam o quadro Crosswalk Concert.

Ainda não há uma data para a exibição do segmento. No entanto, uma prévia já foi divulgada. Veja abaixo:

https://twitter.com/latelateshow/status/1463300616311042051

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *