in

James Blunt afirma que a “Moon Landing Tour” deverá passar pelo Brasil para ser mundial

JAMESBLUNT

Em entrevista ao site “Vagalume”, James Blunt conversou sobre o mais recente álbum, “Moon Landing”, lançado em outubro de 2013, e sobre o sucesso das músicas dele nas novelas brasileiras.

“You’re Beautiful”, “Same Mistake” e, atualmente, “Face The Sun” são exemplos de trilhas sonoras que “emplacaram” nas nossas novelas. O artista, referindo-se ao assunto, disse que elas ajudam a dar vida às músicas dele no país. Para ele, os programas de televisão dão espaço a músicas que não teriam lugar nas rádios porque elas querem tocar músicas rápidas, altas e com batida, o que limita o repertório. Já, para a trilha de novelas, os produtores precisam de canções que capturem o ambiente e a emoção que se encaixem com a cena da história.

O cantor, quando cita o Brasil, lembra-se do público com muita admiração e fala que acha o Rio de Janeiro a cidade mais mágica do mundo. Já, ao ser questionado sobre a passagem da turnê pelas terras tupiniquins, ele foi enfático ao dizer: – esta não será uma turnê mundial se não passar pelo Brasil. E esta é uma turnê mundial.

Os fãs ficaram muito alegres com a notícia e aguardam ansiosos a vinda de James Blunt! Esperamos que seja em breve.

Assista a “Face The Sun”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *