in

James Bay, Noah Cyrus, Anne-Marie, Ne-Yo: ouça os novos singles dos artistas!

Alguns artistas pop lançaram faixas inéditas na última semana. Primeiro, Noah Cyrus: a cantora investiu em “We Are…”, canção doce produzida pela cantora MØ. O material ganhou, inclusive, um lyric video. Veja:

Já Anne-Marie apareceu numa faixa do DJ Marshmello. A britânica dá voz ao single “Friends”, a segunda parceria entre ela e o produtor. Em 2017, Marshmello realizou um remix de sucesso de “Alarm”, faixa de Marie.

Retornos

O lançamento de Ne-Yo, por sua vez, teve um “gostinho” especial. Com “Good Man”, o músico mostrou um pouco do que está por vir no álbum de mesmo nome, previsto para breve. “Este álbum se concentra na jornada do que é ser um bom homem: um bom homem para sua esposa, um bom irmão para seu irmão, uma boa pessoa para o mundo. Um bom homem comete erros, aprende com esses erros, portanto os repete. Ser um homem bom é uma jornada”, revelou sobre o material. O disco será o sucessor de Non-Fiction, de 2015.

Outro retorno foi o de James Bay. Após três anos da estreia do álbum Chaos and the Calm, o músico lançou o single “Wild Love“. O novo disco de Bay ainda não teve sua data divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *