in

Jacob Elordi e Kaia Gerber terminam o namoro; saiba o motivo

Notícia triste para os fãs! Recentemente, foi revelado que Jacob Elordi, de “Euphoria” e “Barraca Do Beijo”, terminou seu namoro de um ano com a modelo Kaia Gerber.

Kaia e Jacob foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2020 e anunciaram o namoro publicamente quando postaram a primeira foto juntos nas redes sociais em outubro. Após mais de um ano juntos, e, poucos dias depois do casal se separar, o motivo do termino veio à tona; saiba mais!

Foto: Reprodução/Euphoria/Instagram @kaiagerber

Leia também: Saiu! Confira os indicados para o Grammy 2022

Saiba o real motivo do termino entre Jacob Elordi e Kaia Gerber

A notícia do término entre Jacob Elordi e Kaia Gerber pegou muita gente de surpresa. Após várias especulações sobre o termino, o verdadeiro motivo foi revelado.

Uma fonte próxima ao casal disse ao E!News que os dois se separaram de forma amigável e respeitosa. Apesar disso, Kaia deletou a maioria das fotos com Jacob em seu Instagram.

Outra fonte, desta vez para o portal In Touch, confirmou que a decisão de terminar o relacionamento partiu de Kaia. O motivo foi que os dois estão com a agenda muito cheia, com isso, não conseguem passar muito tempo juntos. A fonte acrescentou: “Parecia que eles estavam indo para trás em vez de para a frente e é por isso que não estava funcionando.”

A fonte ainda finalizou falando que os dois não tem ressentimentos sobre o termino.

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *