Jacob Elordi e Kaia Gerber terminam o namoro; saiba o motivo

Kaia e Jacob foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2020

Por em 24 de novembro de 2021

Notícia triste para os fãs! Recentemente, foi revelado que Jacob Elordi, de “Euphoria” e “Barraca Do Beijo”, terminou seu namoro de um ano com a modelo Kaia Gerber.

Kaia e Jacob foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2020 e anunciaram o namoro publicamente quando postaram a primeira foto juntos nas redes sociais em outubro. Após mais de um ano juntos, e, poucos dias depois do casal se separar, o motivo do termino veio à tona; saiba mais!

Foto: Reprodução/Euphoria/Instagram @kaiagerber

Leia também: Saiu! Confira os indicados para o Grammy 2022

Saiba o real motivo do termino entre Jacob Elordi e Kaia Gerber

A notícia do término entre Jacob Elordi e Kaia Gerber pegou muita gente de surpresa. Após várias especulações sobre o termino, o verdadeiro motivo foi revelado.

Uma fonte próxima ao casal disse ao E!News que os dois se separaram de forma amigável e respeitosa. Apesar disso, Kaia deletou a maioria das fotos com Jacob em seu Instagram.

Outra fonte, desta vez para o portal In Touch, confirmou que a decisão de terminar o relacionamento partiu de Kaia. O motivo foi que os dois estão com a agenda muito cheia, com isso, não conseguem passar muito tempo juntos. A fonte acrescentou: “Parecia que eles estavam indo para trás em vez de para a frente e é por isso que não estava funcionando.”

A fonte ainda finalizou falando que os dois não tem ressentimentos sobre o termino.

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!