5 Harmony

A integrante do Fith harmony, Lauren Jauregui desabafou via TwitLonger depois de receber uma mensagem de ódio em seu celular por ter respondido a mesma pessoa mais de uma vez no twitter:

Não consigo começar a explicar o quanto eu me sinto mal que qualquer um de vocês realmente estejam pensando dessa maneira. Twittar para algumas meninas duas vezes ontem não significa que eu sou um monstro que tem favoritos, odeia todo mundo e não têm a capacidade de amar qualquer outra pessoa. Isso é o Twitter. Eu não conheço nenhum de vocês, eu amo muito todos vocês e, honestamente, ver vocês pensando desta maneira e acreditando em algo tão repugnante me faz sentir como o maior pedaço de merda no mundo. Eu não vejo cada um de vocês. Eu não vejo a maioria de vocês porque eu não gosto mais de ler toas as minhas menções aqui por causa de coisas assim… Eu sinceramente não consigo parar de chorar. É realmente triste que eu não possa mesmo me divertir com vocês… Me desculpe se eu fiz vocês se sentirem mal ontem, mas por favor, entendam que o Twitter não é tão intenso para mim… Conhecê-los pessoalmente é completamente diferente. Eu amo cada um de vocês e eu estou mais do que ciente de tudo o que todos vocês fazem por nós. Eu não posso acreditar que ainda tenho que explicar isso. Eu mal sei como usar o twitter?! Isso é tão ridículo. Sinto muito. Eu espero que vocês me perdoem…

Ao verem o quão chateada Lauren estava os fãs subiram uma tag em homenagem a cantora (#WeLoveYouLauren). Ainda em seu twitter a cantora publicou uma foto com as mensagens que foram o motivo do desabafo:

Sem título

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.