tomorrowland-2013-fans

Os ingressos para a transmissão do festival belga Tomorrowland, em São Paulo, já estão esgotados. Os convites gratuitos distribuídos pela produtora do evento, pelo Facebook, acabaram em menos de duas horas. A transmissão do festival acontecerá no dia 20 de julho, no Parque Candido Portinari.

Porém, ainda há mais uma chance de conseguir entradas para o evento: nos dias 18 e 19,  um lote limitado de passes será distribuído durante uma blitz especial em São Paulo.

Para a produtora desse evento, a ideia da transmissão do Tomorrowland no Brasil é “mostrar a energia dos milhares de participantes do festival na Bélgica e fazer com que as pessoas no Brasil se sintam parte desta história”. No Parque Candido Portinari, será instalado um telão de 7×15 para as pessoas que quiserem se integrar, mesmo que indiretamente, ao festival.

No dia 20, às 15h30 (20h30 na Bélgica), o DJ David Guetta se apresentará, seguido de Steve Aoki. Aqui no Brasil, a transmissão do festival se encerrará às 19h.

Será permitida a entrada de menores de 16 anos somente acompanhados de um maior responsável.

Você acompanhou no Tracklist que o festival Tomorrowland está possivelmente programado para vir ao Brasil no ano que vem, após reportagem no site da Rádio Jovem Pan. Entretanto, nenhuma confirmação ou refutação da realização do festival no Brasil foi dada até o momento.

Para saber mais informações sobre a transmissão em São Paulo, clique aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.