in ,

iHeart Jingle Ball: assista às performances de Halsey, Demi, Kesha e +

Taylor Swift, foi, sem dúvida, a principal atração do iHeart Jingle Ball. Afinal, a cantora apresentou pela primeira vez algumas faixas do seu disco reputation, e chegou até mesmo a convidar Ed Sheeran ao palco (veja aqui). Só que o festival foi além da cantora: Sam Smith, Demi Lovato, Logic, Kesha, Niall Horan, Liam Payne, The Chainsmokers, Halsey, Charlie Puth, e um Ed Sheeran sozinho, também se apresentaram. Halsey, inclusive, convidou Lauren Jauregui para uma performance da parceria “Strangers”.

Os vídeos das apresentações estão sendo divulgados aos poucos. Ainda assim, separamos algumas para você já curtir o festival! Confira:

Assista ainda uma compilação dos melhores momentos das apresentações:

iHeart Jingle Ball

iHeart Jingle Ball é um evento anual realizado pela americana iHeartRadio. No festival, a rádio costuma reunir grandes nomes pop, que entregam performances de seus hits.

O evento acontece em diversas cidades dos Estados Unidos, em diferentes dias. Na sexta-feira 01 de dezembro, o encontro ocorreu em Los Angeles.

O próximo será na segunda, 04, em Minneapolis, com atrações como Fall Out Boy e Camila Cabello. As edições do festival ocorrerão até o dia 17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *